As pastilhas Gorila encontram-se no imaginário de muitos portugueses e este ano apresentam uma renovada imagem de forma a reconquistá-los.
Depois de se ter focado no mercado externo, nomeadamente em Angola e no Médio Oriente, a Lusiteca, empresa que detém a marca desde 1975, redireciona a sua atenção para Portugal, mercado onde nos últimos anos esteve “adormecida”.
Mas qual a razão para apostarem novamente no país de origem? É o que o Imagens de Marca foi tentar perceber junto do diretor da empresa e da agência de publicidade BAR, responsável pela nova estratégia de comunicação.
Entrevistas
Francisco Ramos – Diretor geral áreas de negócio Lusiteca
Jorge Esteves – Diretor industrial Lusiteca
Diogo Anahory – Diretor criativo BAR
Jornalista: Francisco Branco; Reporter de Imagem: João Ricardo Pinto; Edição: Arnaldo Guedes
It is remarkable, very good piece
vala 1power
I am sorry, that has interfered… This situation is familiar To me. It is possible to discuss.
Adoro estas pastilhas são o maximo ponhem-me louca
eu adoro pastilhas gorilas
GORILA VALE MAIS QUE UM POWER(ADORO)
sao saborosas
As pastilhas são muito boas fantásticas,mas o que ganhamos?