À procura de um “profissional da cerveja”

26 de Março de 2013

À procura de um “profissional da cerveja”

A Guiness Portugal está à procura de um “profissional da cerveja”. Beber cerveja de forma responsável, visitar bares, aprender a história e os rituais da Guinness numa viagem à Irlanda e relatar a experiência nas redes sociais são os requisitos necessários para a candidatura.

Na sua página de Facebook, a Guinness Portugal afirma que os candidatos deverão ter mais de 19 anos, disponibilidade para viajar e “um ano de experiência a beber cerveja”.

Ao selecionado será oferecido um contrato de seis meses, horário flexível, telemóvel da empresa e uma remuneração mensal entre os 1250 e os 1500 euros.

A primeira fase das candidaturas irá decorrer até ao próximo dia 28 de abril na página do Facebook. Nesta etapa os candidatos terão obrigatoriamente de ser recomendados por outra pessoa, que irá mostrar à marca de cerveja as razões que levam o seu amigo a ser o candidato perfeito.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
16 votos
Loading ... Loading ...
Francisco Branco

Comentários (36)

  1. Estou interesador em comcorrer ao lugar

    por: Marco Alexandre Ramos,
  2. Uma iniciativa nobre e muitissimo criativa, quem melhor para promover e saborear um produto dando a sua opinião.
    A cervja quando bebida com moderação é uma bebida com elevado requinte, promovendo a amizade e o culto de grupo a qum a bebe… a melhor bebida do mundo sem duvida….

    por: Rui Pinto,
  3. Estou deveras intressado neste lugar… gostava de entrar no guinness com modração

    por: Rui Pinto,
  4. Estou interessado nesta proposta que sugeriram,seria um privilégio fazer parte disto

    por: mario jorge furtado medeiros,
  5. Estou interessado nesta proposta que sugeriram,seria um privilégio fazer parte desta equipa.

    por: mario jorge furtado medeiros,
  6. Estou muito interessada.

    por: Ana Clara Lôbo,
  7. Adorava de poder fazer parte desse grande projecto. E ate ja tenho alguma experiencia com a guinnes black.

    por: daniel oliveira,
  8. Boa tarde, tenho 30 anos sou quimico e meu hobby eh fazer cerveja e degusta-la. Coleciona latas de cerveja desde 1995, sempre compro 2, uma eu degusto a outro eu coleciono cheia. Experiencias em todos os tipos de cerveja, desde as mais exoticas ate as mais simples. Me interesso muito na vaga, obrigado e bom dia

    por: Renato,
  9. Guinness e moderaçao???..tdo haver comigo!.. Estou mto interessada na vaga!!

    por: Minela,
  10. Essa é a oportunidade que eu terei de fazer parte de um grupo
    conseituado no mundo das cerveijarias,terei o maior prazer de trabalhar fazendo oque eu mais gosto viajar e apreciar uma saborosa guinness…

    por: Anderson rodrigo costa dos santos,
  11. Me coloco à disposição para a vaga

    por: Ricardo Carvalho,
  12. Meu nome e Edson,tenho 23 anos,moro em São Paulo.Trabalhei dez.meses como um consultor de cerveja antesanais ,sou muito fã das cervejas belgas acho que essa mistura de citricó ou vinho do porto.As alemãs tem caracterizada aquela cerveja mais leve,

    por: Edson vieira,
  13. Eu sou a melhor opção para essa experiência… Tenho disponibilidade e sou muito comunicativa, descrever uma oportunidade como essa, seria mto significante para a Guinness e para mim, claro! Amo cerveja e toda sua história, é a terceira maior bebida do mundo, perdendo apenas p/ a água e o chá, p/ mim é a segunda mais importante rs, me comprometer em relatar essa super oportunidade seria mais que gratificante, seria um sonho realizado.

    por: Daniela,
  14. Ai,em assunto de cerveja e comigo msm, eu sou o CARA….

    por: eduardo,
  15. Estou muito interessado. Farei 21 anos e bebo cerveja de maneira responsável desde sempre. Acho que esse trabalho é a minha cara. Eu amo e aprecio muito cerveja.

    por: Ailton,
  16. Grande iniciativa da Guinness, conheço muitas propaganda deles e sei que são muito criativos, mais essa e a melhor de todas!!! Não estou só pela vaga e sim pela experiência que a cerveja e a viagem vão me trazer… Além do mais, nada melhor que uma cerveja gelada e um bar para fazer amizades…

    por: Bruno Monteiro Carneiro,
  17. A pessoa perfeita para estas funções é, sem dúvida, Joao Bacelar Moniz. Com 35 anos, é uma pessoa muito viajada por todo o mundo, fluente em várias línguas e que esteve duas vezes na Guinness Experience na Irlanda. Tendo vivido muitos anos em Luxemburgo e Bruxelas desde a infância e adolescência, conhece e sabe identificar as principais marcas de cerveja da Europa. Além disso, tem uma escrita muito criativa e apelativa, por ter excelente capacidade de comunicação, uma vida social intensa e grande capacidade de atrair simpatias e de organizar eventos. Tendo feito um estágio no Parlamento Europeu, revelou grande capacidade para trabalhar em ambiente multicultural. Inclusivamente, participou numa “degustação de cerveja” na Alemanha, onde conseguiu identificar várias marcas de cerveja sem rótulo. Esteve várias vezes em Dublin, onde ficou a conhecer bem as características da vida irlandesa. Pessoa altamente disponível e meritória, dada a sua simpatia, personalidade, conhecimentos e cultura geral. Em suma, a pessoa ideal! Eva Amado Bacelar (a recomendar João Bacelar Moniz)

    por: eva amado bacelar,
  18. Indico minha amada Nathiele Rosa Knopp, pois TODOS concordarão, afinal ela entende e gosta de cerveja.

    por: Ivana Lima,
  19. Nossa!!!
    Conheço a Pessoa certa para esta Vaga: Larissa Casagrande,… Ela entende muito de Cerveja,…

    por: Natalia,
  20. Equipe Guinnes! Meu nome é Thamires, tenho 25 anos, solteira e com disponibilidade para viajar e divulgar a cerveja que conquistará todos os mais requisitados paladares. Eu sou a melhor candidata para essa vaga, pois aprecio cervejas tradicionais e importadas há sete anos. Algumas experiências foram no Festival da Oktorbefest em Blumenal, onde tive palestras, dentro da fábrica de produção, da tradicional cerveja da cidade. Todos os processos de fabricação, armazenagem, logística e a história de cada produto, oferecido aos consumidores. Muito interessante! Realizei um projeto de faculdade, de uma cervejaria artesanal, que toda a constituição de produtos,características, história, pesquisa de mercado, CVP, market share foram realizadas por mim. Agora, preciso de uma oportunidade de vocês, para fazer parte da Equipe Guinnes, transmitir experiências únicas e alcançar toda satisfação dos clientes. E com objetivo principal de explorar a maior fatia do mercado. Abraços!!

    por: Thamires Ferraz,
  21. Estou muito interessado a ser selecionado para exercer essa função,gosto sempre de provar varios tipos e sabores de cerveja,Exemplo : sempre que vou ao supermercado procuro por tipos diferentes de cerveja,sempre experimentando e avaliando tipos de cerveja,e é a minha bebida favorita,claro bebo moderadamente,mas se tiver de ser escolhido sou a pessoa certa.

    por: Alan Vinicius De Oliveira Dias Martins,
  22. Tudo de bom , só para beber Guinnes e conhecer a historia da Guinnes nem precisava ordenado eheheheheheheh

    por: Pedro Santos,
  23. TENHO GRANDE EXPERIÊNCIA EM BEBER CERVEJA,SOU UM BOM PROFISSIONAL EM TUDO QUE FAÇO,HÁ COMO GOSTARIA MUITO DE TRABALHAR COM ESSA LINDA MENINA JOVEM QUE E GUINNESS,VOU BEIJAR TODOS OS DIAS E NOITE,SENTIR O SEU BELO SABOR EM MINHA BOCA.QUERO MUITO ESSA VAGA.UM GRADE ABRAÇO.

    por: JOSE ROBERTO CORREIA,
  24. Estou interessado no lugal. Provo cerveja com aptidão, moderação, mas bededeira não. Provem devagarinho e saborearão o que é bom. O que penso daGUINNESS:
    O lugar é pró DÂMASO.
    Só ele o merece.
    CERVEJA, CERVEJA, só bebe da boa!
    Por isso só bebe GUINNESS.

    O DÂMASO é advogado.
    Um tipo todo finesse.
    CERVEJA, CERVEJA só bebe da boa!
    Por isso só bebe GUINNESS.

    O DÂMASO é um cromo.
    Ser amigo dele até me envaidece.
    CERVEJA, CERVEJA, só bebemos da boa!
    Por isso só bebemos GUINNESS.

    Com o DÂMASO e os amigos,
    Até a barraca estremece.
    Porque CERVEJA, CERVEJA, só bebem da boa!
    Por isso só bebem GUINNESS.

    O DÂMASO foi tropa.
    Mandava na messe.
    Lá, CERVEJA, CERVEJA, só bebiam da boa!
    Por isso só lá entrava GUINNESS.

    O DÂMASO é grande líder político.
    Fala bem, o povo agradece.
    Mas, CERVEJA, CERVEJA, só aconselha da boa!
    Por isso só aconselha GUINNESS.

    O DÂMASO no comício,
    Discurso, o povo escuta e obedece.
    CERVEJA, CERVEJA, só da boa!
    Por isso só bebam GUINNESS.

    O DÂMASO conduz um povo.
    Que o segue e nunca o esquece.
    Mas, CERVEJA, CERVEJA, pró povo, só da boa!
    E todo o povo vai beber GUINNESS.

    A beber cerveja e visitar bares.
    Com o DÂMASO a venda cresce.
    Prá ele CERVEJA, CERVEJA só da boa!
    O tipo só bebe GUINNESS

    Vamos mas é beber um copo.
    Com esta conversa até apetece.
    Uma cervejinha boa!
    Tem que ser uma GUINNESS.

    por: António Dâmaso,
  25. Um grupo de amigos da borga gostava de ver o Dr. a berber (vender/apresentar) cerveja. A tarde estava um espectáculo. A malta vinha chegando, era uma bela 4ª feira pelas 18h. O sol ainda aquecia um pouco. Tínhamos combinado ver o Real Madrid, Ronaldo, Pepe, Coentrão e Mourinho comandando a “orquestra”. Era ali, no bar do Zé, esplanada á maneira, arvores com alguma sombra. O ecrã gigante tinha uma imagem perfeita, belíssima. Estavam os jogadores entrando em campo, cumprimentos ao arbitro, e, saída pela equipa Ronaldo. Estava na hora de iniciar uma “bejeca”. Espantados alguns perguntaram: – o Dr., o gajo não aparece! Mas, o cromo surge á porta com umas grades de GUINNESS. Ouve “emborcanço” geral e assistimos ao Real. E assim bebemos da boa!

    por: António Dâmaso,
  26. Estou interessado na candidatura.

    por: Luis Coelho Alves,
  27. Aguardo v/contacto para a respectiva candidatura.

    por: Luis Coelho Alves,
  28. é a melhor pessoa que conheço como apreciador de cervejas á muito tempo é o meu amigo João Pedro Baião

    por: manishkumar,
  29. é a pessoa que conheço que mais viajou pelo mundo e provou muitas cervejas um bom apreciador

    por: João Pedro Baião,
  30. Bom dia a todos. No seguimento dos vossos comentários vimos por este meio reforçar que as candidaturas terão de ser feitas a partir da página do Facebook da Guinness Portugal.

    Imagens de Marca

    por: admin,
  31. No minimo interessante!

    por: Filipe Ferreira de Matos,
  32. já trabalhei durante alguns anos na cerveja sagres portante estou um pouco por dentro.

    por: sergio manuel da conceição duarte mendes,
  33. trabalhei durante alguns anos na cerveja sagres por tanto tenho algum conhecimento.

    por: sergio manuel da conceição duarte mendes,
  34. cerveja, cerveja, cerveja… cer ve já…

    por: Damão jorge de paulo moura,
  35. blablabla

    por: hugo,
  36. Eu amo a cerveja Guinness! Seria uma experiência de sonho, ainda mais, participar na comunidade de cerveja. Seria uma ambição permanecer na empresa e no mundo da cerveja.

    por: Joao Inacio,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.