TAP apresenta nova campanha criada pela BAR

8 de novembro de 2016

TAP apresenta nova campanha criada pela BAR

A TAP apresentou ontem uma nova campanha de comunicação direcionada para o segmento mais jovem. Com a criatividade da agência BAR a campanha pretende mostrar uma nova TAP, mais moderna e jovem, com uma oferta de produto, serviços e preço que consiga atrair o público alvo desta campanha. De acordo com Miguel Ralha a BAR desenvolveu a estratégia de comunicação e a criatividade desta campanha que está a ser veiculada em 5 mercados europeus:  Espanha, França, Itália, Inglaterra, Alemanha e Portugal. O planeamento de media e compra de espaço foram da responsabilidade da UM e a campanha será divulgada maioritariamente através de vários meios digitais, TV, imprensa, outdoor, rádio e meios internos da TAP.

marcas dia tap1 marcas dia tap

A POPAI, Associação Portuguesa de Marketing at-Retail, anunciou os nomeados para a terceira edição dos POPAI Awards, os prémios da distribuição que premeiam os materiais de merchandising no ponto de venda e retalho que mais se destacaram pela sua originalidade e eficácia ao longo do ano. O júri dos POPAI Awards 2016, Presidido por João Carvalho, administrador do POP Group, composto por 27 profissionais do mercado, de empresas, anunciantes, agências, fornecedores, distribuição, retalho e gráficas, nomeou 16 empresas de excelência no setor: Addiction, Blankdesign, Brandkey, SA, Central Cervejas e Bebidas, Dois Riscos, Fresh Design Lda, Inovadisplay, Lda, MHS, Lda, Mondelez, Pimenta Rosa, Pop Communication Group, Shop Communication, Sovena, Spicyellow – Industria Gráfica Unipessoal, Lda, UP Partner SA e Worten. A edição bianual conta com os trabalhos destas agências que representam 23 empresas reconhecidas no mercado nacional: Adare international Limited Sucursal em Portugal, Cerealis- Produtos Alimentares, S.A, CIN-Corporação Industrial do Norte, S.A., Combined Insurance, Delonghi Portugal Unipessoal, Delta Cafés, Johnson & Johnson Lda., L`Oreal, Matudis – Comércio De Produtos Alimentares, Lda, Manpower Portugal, Mondelez, Nestlé Portugal S.A., Pernod SA, Pierre Fabre Cosmetique, Procter & Gamble Portugal SA, Red Bull, Refrige – Soc. Industrial de Refrigerantes, S.A. (Coca-cola), Sogrape Distribuição, Sonae Distribuição – S.G.P.S., S.A, Sportzone SDSR – Sports Division SR, S.A., Sumol+Compal, Unicer Bebidas SA, Unilever, Jerónimo Martins Lda.  Os premiados ouro, prata e bronze serão divulgados no Altis Grand Hotel em Lisboa, a 30 de novembro, a partir das 19h30. Uma gala que irá juntar os protagonistas do marketing at-retail em Portugal.

Alexandre Farto mais conhecido como Vhils juntamente com a Solid Dogma produziu um vídeo apresentado ontem na abertura do Web Summit, uma das maiores conferências internacionais de tecnologia. O vídeo foi um pedido da agência Invest Lisboa e procura mostrar o lado empreendedor dos lisboetas. A som de Orelha Negra o vídeo mostra jovens lisboetas que criaram projetos que de alguma forma se destacaram e tiveram sucesso. O vídeo promove a mensagem de que Lisboa é onde está a ser construído “o ecossistema mais criativo da Europa”.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (1)

  1. mais uma grande obra do Vhils, perfeita para abrir o web summit

    por: antonio,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.