9 de junho de 2016

“Uma coisa mal editada” que lhes valeu um bilhete para Cannes

Eles são João Amaral e Guilherme Geirinhas. Criativos na agência BAR e vão representar Portugal no Young Lions, uma competição que acontece paralelamente ao festival de criatividade Cannes Lions. Nesta competição as duplas concorrem entre si nas várias categorias para conquistar o ouro.

Os jovens criativos da BAR venceram o bootcamp Young Lions na categoria de Filme com um projeto desenvolvido para os 20 anos da marca FLAG. Fique a conhecer aqui esta dupla.

Em contagem decrescente para o festival de criatividade Cannes Lions, o Imagens de Marca dá-lhe a conhecer todas as duplas criativas que vão representar Portugal na Riviera francesa.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva; Imagem: João Ricardo Pinto; Edição: Rui Rodrigues;

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.