O renascer das pastilhas Gorila
3 de Abril de 2012 em Emissões,Peças,SIC Notícias
As pastilhas Gorila encontram-se no imaginário de muitos portugueses e este ano apresentam uma renovada imagem de forma a reconquistá-los.
Depois de se ter focado no mercado externo, nomeadamente em Angola e no Médio Oriente, a Lusiteca, empresa que detém a marca desde 1975, redireciona a sua atenção para Portugal, mercado onde nos últimos anos esteve “adormecida”.
Mas qual a razão para apostarem novamente no país de origem? É o que o Imagens de Marca foi tentar perceber junto do diretor da empresa e da agência de publicidade BAR, responsável pela nova estratégia de comunicação.
Entrevistas
Francisco Ramos – Diretor geral áreas de negócio Lusiteca
Jorge Esteves – Diretor industrial Lusiteca
Diogo Anahory – Diretor criativo BAR
URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/emissoes/o-renascer-das-pastilhas-gorila/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.