16 de janeiro de 2014

Os extremos dos ginásios

A rede de ginásios norte-americana Planet Fitness acaba de lançar um novo spot publicitário, onde satiriza a concorrência.

De forma irónica e com humor, a marca retrata o testemunho de uma mulher que explica porque não gosta normalmente de ginásios, para passar a mensagem de que é diferente dos outros e de que ali, os clientes não se vão sentir deslocados.

“Pilatatumba”, é o nome do anúncio, que passa o conceito da marca “it’s easier to get fit when you feel like you fit in” (“é mais fácil ficar em forma, quando se sente que se encaixa ali”). A criatividade esteve a cargo da agência Red Tettemer+Partners.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Sandra Pinto Barata

Comentários (1)

  1. Não sabia o significado de “Lunk” – não se pode saber tudo – por isso, fui à procura: http://www.urbandictionary.com/define.php?term=Lunk+Alarm
    Para mim, o conceito é realmente novo, porque nenhum ginásio se lembraria de defender um conceito destes. Esperar obter resulados sem um mínimo de disciplina é pura utopia e fazer as pessoas crerem nisso, explorando as suas inseguranças, é muito pouco ético. Na minha opinião, quem é assim inseguro, caso alguma vez consiga chegar aonde quer, acaba por ser do mais fascista cororal que se possa imaginar – os mesmo que alguma vez intimidaram pessoas como essa pessoa que se sente agora intimidada. Parvalhões há em todos os ginásios. Se não é deste tipo, há muitos outros, desde aquela pessoa que sua as máquinas todas ou deixa os pesos fora do sítio até aqueles que vão para dar à letra ou engatar ou os que tomam posse de máquinas para não estar a treinar. Conseguem eliminar estes parvalhões também?

    por: João Barbosa,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.