As estratégias dos ginásios

25 de maio de 2012

As estratégias dos ginásios

O Imagens de Marca esteve em maratona para esta semana lhe dedicar um programa sobre desporto.

Por entre o Euro e os Jogos Olímpicos, também o site recupera o fôlego e conta-lhe tudo sobre as estratégias de três grandes cadeias de fitness center.

Depois do aumento do IVA, e numa altura em que começam os planos para o Verão, medimos o pulso aos ginásios e olhamos em detalhe para as campanhas e ações de ativação.

  • No meio de passadeiras e elíticas, o Holmes Place promete uma “relação” e pergunta aos potenciais clientes se já têm programa para o Verão. ler mais
  • O Fitness Hut acabou de abrir um terceiro ginásio em Cascais e prevê inaugurar mais de 10 clubes até 2013. ler mais
  • O grupo Virgin Active investiu 7 milhões de euros num novo ginásio no Palácio Sotto Mayor, em Lisboa, que abre em Junho. ler mais
Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
4 votos
Loading ... Loading ...
Soraia Ramos

Comentários (3)

  1. ^(#$!@#$)(()))******

    por: 1,
  2. I apologise, but, in my opinion, you arfe mistaken. I can prove it. Write to me in PM, we will talk.

    hpixel

    por: icons downloads,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.