A Cofidis acaba de lançar uma nova campanha publicitária para assinalar 20 anos no mercado nacional. Com a assinatura “Relações Vivas”, o objetivo é mostrar a importância das relações na vida das pessoas, explica a marca.
“As relações vivas são a base de todos aqueles que trabalham na Cofidis. São relações que começam dentro da empresa e se entendem a clientes e parceiros. Esta campanha vem reforçar o nosso posicionamento “De pessoas para pessoas” e mostrar que hoje como há 20 anos e nos próximos 20, nós na Cofidis queremos construir relações de respeito mútuo, de diálogo, de confiança porque acreditamos em relações simples e verdadeiras. Acreditamos em Relações Vivas”, refere Maria Silva, diretora de Marketing, citada em comunicado da marca.
A campanha lança uma série de perguntas sobre o futuro do País, da família, das relações e apela à construção de relações vivas. Destaca ainda que, agora, como daqui a 20 anos, em 2036, serão estas a ditar a forma como a Cofidis se coloca perante os seus clientes e parceiros, de forma aberta e de igual para igual, porque as relações são a base da humanidade.
À semelhança de campanhas anteriores, os colaboradores da Cofidis são protagonistas no filme. A campanha, desenvolvida pela FCB, estará presente em televisão, imprensa, internet, comboios, outdoor e retaguarda de autocarros.
Veja o making of no vídeo acima.
lindo e comovente artigo de opiniao ! desejo que todas as empresas se revejam neste sinal de vida e camaradagem ! uma grande ou média empresa se encontra e desenvolve na base e na verdade de uma sã colaboração !