4 de abril de 2017

A nova identidade da Perfumes & Companhia

2017 inicia-se com uma nova etapa para a Perfumes & Companhia. A celebrar os 20 anos no mercado nacional, a empresa decidiu estudar a evolução da sua identidade e valores junto dos consumidores.

O resultado é uma nova identidade, criada em parceria com a agência Partners, alicerçada no &. Com uma comunicação assente no mote “Dê o melhor de si”, a Perfumes & Companhia aposta na “Selfie” que, segundo a marca, representa a “vontade de cada um de nós de manifestar a sua autoconfiança, a sua imagem ou a sua maneira, tal como o gesto de escolher uma maquilhagem, um creme de rosto ou um perfume”.

Desde 1997 que a Perfumes & Companhia está no mercado tendo iniciado uma nova era da Perfumaria Selectiva em Portugal. A empresa 100% portuguesa conta hoje com 146 lojas e mais de 1,5 milhões de clientes registados na base de dados.

O Imagens de Marca foi conhecer a estratégia da empresa que, em breve, mostramos em detalhe.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
12 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro; Imagem: Bruno Tibério, Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.