Clientes Yorn têm área de campismo exclusiva no Vodafone Paredes de Coura

17 de agosto de 2017

Clientes Yorn têm área de campismo exclusiva no Vodafone Paredes de Coura

Na 25ª edição do Vodafone Paredes de Coura, a Yorn vai proporcionar aos seus Clientes uma experiência diferenciadora do festival, que tem como objetivo fomentar o espírito de comunidade e partilha. Cem festivaleiros terão direito a acampar na Yorn Jungle, uma zona reservada a Clientes Yorn. Segundo a marca este espaço está totalmente preparado para receber com o máximo conforto, onde vão acontecer ações exclusivas dinamizadas pela marca.

A Cofidis torna-se patrocinadora do piloto Miguel Oliveira, vice-campeão mundial de Moto3, em 2015, e o primeiro português a participar no campeonato mundial de motociclismo. O patrocínio do piloto prevê, também, o apoio à Oliveira Cup – Troféu-Escola de Motociclismo, que tem como objetivo formar e promover os futuros campeões da modalidade. No âmbito deste troféu, a Cofidis vai ainda dar a oportunidade aos seus clientes de interagirem com o campeão oferecendo-lhes a possibilidade de participar numa das 3 próximas provas, com etapas a realizar a 20 de agosto, 3 e 17 de setembro, no Bombarral, Santo André e Portimão, respetivamente. Nesta ocasião vão ter a oportunidade exclusiva de privar com o próprio Miguel Oliveira, que estará presente nestes eventos e que correrá, inclusive, na categoria Naked.

O Grupo Os Mosqueteiros, detentor das insígnias Intermarché, Bricomarché e Roady, entregou 500 equipamentos de proteção individual de combate a incêndios aos bombeiros portugueses. Segundo a Store Magazine, numa altura em que o país está a ser fortemente assolado por incêndios, o grupo quis garantir melhores as condições de segurança aos bombeiros.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.