Cofidis assinala 20 anos de “Relações Vivas” em Portugal

23 de Maio de 2016 em Radar

Cofidis assinala 20 anos de “Relações Vivas” em Portugal

A Cofidis acaba de lançar uma nova campanha publicitária para assinalar 20 anos no mercado nacional. Com a assinatura “Relações Vivas”, o objetivo é mostrar a importância das relações na vida das pessoas, explica a marca.

“As relações vivas são a base de todos aqueles que trabalham na Cofidis. São relações que começam dentro da empresa e se entendem a clientes e parceiros. Esta campanha vem reforçar o nosso posicionamento “De pessoas para pessoas” e mostrar que hoje como há 20 anos e nos próximos 20, nós na Cofidis queremos construir relações de respeito mútuo, de diálogo, de confiança porque acreditamos em relações simples e verdadeiras. Acreditamos em Relações Vivas”, refere Maria Silva, diretora de Marketing, citada em comunicado da marca.

A campanha [1] lança uma série de perguntas sobre o futuro do País, da família, das relações e apela à construção de relações vivas. Destaca ainda que, agora, como daqui a 20 anos, em 2036, serão estas a ditar a forma como a Cofidis se coloca perante os seus clientes e parceiros, de forma aberta e de igual para igual, porque as relações são a base da humanidade.

À semelhança de campanhas anteriores, os colaboradores da Cofidis são protagonistas no filme. A campanha, desenvolvida pela FCB, estará presente em televisão, imprensa, internet, comboios, outdoor e retaguarda de autocarros.

Veja o making of no vídeo acima.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/conteudos-especiais/radar/cofidis-assinala-20-anos-de-relacoes-vivas-em-portugal/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.