Os empregados das lojas Starbucks geralmente entregam as bebidas aos clientes com os nomes dos próprios gravados nos copos. Mas muitos consumidores não entendem por que razões os seus nomes contêm erros ortográficos. Será que os empregados ao perguntarem o nome ao cliente não entendem corretamente a resposta?
Através de um vídeo, divulgado pelo comediante norte-americano Paul Gale, é explicada esta situação como se fizesse parte da estratégia de marketing da Starbucks.
Jornalista: Patrícia Rogado
Façam a vossa pesquisa em condições!
Isto não é nenhum anúncio do Starbucks. Isto é um sketch de comédia de um canal do Youtube chamado “Paul Gale Comedy”.
Até pode ter sido patrocinado pelo Starbucks, mas não é nenhuma comunicação oficial do Starbucks.
“Eu percebi o artigo! E tu?”
Sergio Oliveira, deves pensar que o leitor é burro?!
@Sérgio Oliveira na descrição do video está escrito: “Através de um vídeo, divulgado pelo comediante norte-americano Paul Gale, é explicada esta situação como se fizesse parte da estratégia de marketing da Starbucks.”