A frota de longo curso da TAP vai disponibilizar nos seus voos a série documental Imagens de Marca Travel Brands, produzida para a SIC Notícias pela olhoazul, que cruza o mundo das viagens com o mundo das marcas.
Entre agosto e setembro os passageiros podem assistir aos programas realizados sobre Portugal, Brasil, Irlanda, Marrocos e Croácia. Entre outubro e novembro, França, Tailândia, Suíça, Macau e Inglaterra são as marcas nação em análise numa emissão de 24 minutos.
Cristina Amaro, sócia fundadora e diretora editorial da olhoazul, e pivot do programa Imagens de Marca afirma que “O Travel Brands foi um dos projetos que mais prazer nos deu produzir e a série mais desafiante da nossa história. Os resultados superaram largamente a nossa expectativa em termos de audiências, por isso, viajar agora a bordo da TAP temos a certeza que vai levar os passageiros da companhia nacional a ter contacto com uma produção de muita qualidade e relevância. A viagem vai ser ainda mais agradável”.
Desenvolvida pela produtora olhoazul – conteúdos com visão, para a SIC Notícias, a série explora as national equities de cada país, as marcas portuguesas e globais presentes em cada um desses mercados, a sua economia mas também a gastronomia, cultura e produtos turísticos.
O Imagens de Marca Travel Brands consiste num total de 10 programas especiais produzidos no âmbito do 10º aniversário do Imagens de Marca, que este ano celebra esta data. No vídeo em cima pode rever o Best Of produzido para o fecho desta série.
Comentários (0)