No mês passado o Imagens de Marca noticiou que a Carlsberg tinha lançado mais uma campanha da série internacional ‘If Carlsberg Did’ em que mostrava como seria se a marca gerisse um salão cabeleireiro. Agora a marca traz a campanha para a realidade com barbearias pop-up em Portugal.
Até à próxima sexta-feira, várias barbearias tradicionais de Lisboa, Porto e Braga vão transformar-se em espaços Carlsberg que tentam recriar o ambiente e a experiência do filme.
Desde das máquinas de fazer crescer cabelo até à decoração em cada barbearia, os visitantes vão ser também surpreendidos por uma promotora que irá brindá-los com uma Carlsberg fresca enquanto aguardam para ser atendidos.
Alinhado a esta ação surge também uma promoção cruzada, nas barbearias é oferecido um vale de uma cerveja Carlsberg para trocar nos pontos de venda aderentes e é feita a oferta de um voucher para usufruir de uma experiência naqueles estabelecimentos comerciais.
Em Lisboa as barbearias aderentes são a Barbearia do Arco e as Barbearias Oliveira em Alfama e no Rossio. No Porto o Salão Veneza e a Barbearia Garrett aderiram à ação da marca. Em Braga a Carlsberg faz-se representar pela Barbearia Vasconcelos.
Então Faro não conta para a fresquinha