Moleskine abre café em Milão

29 de julho de 2016

Moleskine abre café em Milão

Os blocos de notas da Moleskine têm sido uma ferramenta indispensável no quotidiano dos escritores, artistas, designers e até dos sonhadores. Desde de que esta marca foi fundada o seu produto tornou-se indispensável a vários consumidores. Numa entrevista de 2014 ao BrandChannel, Arrigo Berni, CEO da Moleskine afirmou que “a maioria das ideias ocorrem de forma espontânea quando as pessoas estão offline”, e foi a pensar num ambiente offline que a marca inaugurou esta semana em Milão aquele que é o seu maior Moleskine Café até à data. Desenvolvido em colaboração com a Interbrand, o novo espaço convida os seus visitantes a deixarem a sua marca nas paredes, através de desenhos ou palavras. A marca explica que no Moleskine Café os consumidores e fãs da marca podem beber café e pedir comida de qualidade, socializar, e têm ainda espaço para trabalhar online ou offline. No mesmo local é também possível explorar todas as coleções da marca. Segundo  o BrandChannel, a marca afirma que a decoração foi inspirada na estética “clean” da Moleskine.

Está hoje em funcionamento a iniciativa da Uber #UbeIceCream, desta vez com gelados Häagen-Dazs. Para alegrar o final da semana dos seus clientes a marca vai levar gelados aos utilizadores de Lisboa, do Porto e do Algarve. “Os utilizadores da app poderão solicitar o seu gelado entre as 13h e as 17h e, com apenas um clique, receber 4 gelados da nova gama de sticks da HäagenDazs entre outras surpresas. Cada pedido tem o custo fixo de 3€”- explica a Uber em comunicado. Esta ação já aconteceu em mais de 300 cidades onde a Uber opera.

Desde 18 julho mais e 4 mil pessoas provaram cerveja do outdoor da Carlsberg na Rua das Flores, na cidade do Porto. O vídeo desta ação já foi divulgado pela própria marca no Facebook e em pouco menos de dois dias contava já com 108 mil visualizações. A marca explica que até ao dia 31 de julho, os transeuntes ainda têm a oportunidade de provar a cerveja da Carlsberg respondendo ao desafio lançado, completando o mote “Probably the ___ ____ in the world”.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.