Carlsberg patrocina Lisb-ON pela primeira vez

21 de agosto de 2017

Carlsberg patrocina Lisb-ON pela primeira vez

A Carlsberg patrocina, pela primeira vez, o festival Lisb-ON #JardimSonoro, que decorre nos dias 1, 2 e 3 de setembro, no Parque Eduardo VII, e apresenta-se aos festivaleiros com um palco ecológico. Toda iluminação do palco Carlsberg será gerada por painéis solares instalados na sua cobertura, o que permite reduzir a pegada ecológica do festival. Para além do palco ecológico da Carlsberg, os festivaleiros do Lisb-ON também vão poder ser ainda mais amigos do planeta ao aderirem ao sistema re-cup, com copos reutilizáveis e personalizados com o nome do festival. Ao patrocinar o Lisb-ON #JardimSonoro, e enquanto cerveja oficial do festival, a Carlsberg reforça a sua identidade internacional e posicionamento junto dos amantes de música eletrónica, dando continuidade ao rejuvenescimento da marca e à missão de se afirmar como “Provavelmente a melhor cerveja do mundo”.

A IKEA adiciona à sua oferta painéis solares e baterias domésticas. Os produtos já foram comercializados na Holanda e na Suíça e chegam agora ao Reino Unido. Para que tal fosse possível a insígnia fez uma parceria com a inglesa Solarcentury, empresa que disponibiliza os painéis e a instalação. Segundo a Store Magazine, com esta oferta a Ikea pretende partilhar com os consumidores um estilo de vida energicamente mais sustentável A marca sueca avança ainda que está a trabalhar com o intuito de em 2020 ser independente a nível energético. De forma a ser uma empresa “verde” e conseguir atingir o objetivo, de tornar as lojas autossuficientes, a Ikea já instalou 700 mil painéis solares.

Os cereais de pequeno-almoço Chocapic e Estrelitas da Nestlé estão a oferecer “cereais dourados” a todos os consumidores, no valor total de 30 mil euros em prémios, entre 15 de agosto e 12 de outubro. Este ano, a Nestlé volta a inovar para tornar esta promoção ainda maior e a marca Estrelitas passa a fazer parte desta campanha promocional. Para se habilitarem a esta oferta, os consumidores terão que encontrar o código dentro das embalagens promocionais de cereais de pequeno-almoço CHOCAPIC ou ESTRELITAS, consultar o site www.cerealdourado.nestle-cereals.pt e introduzir o código que encontraram nas embalagens.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.