Campanha da Carlsberg salta para a realidade

27 de Julho de 2015 em Atualidade,Conteúdos Especiais,Radar

Campanha da Carlsberg salta para a realidade

No mês passado o Imagens de Marca noticiou [1] que a Carlsberg tinha lançado mais uma campanha da série internacional ‘If Carlsberg Did’ em que mostrava como seria se a marca gerisse um salão cabeleireiro. Agora a marca traz a campanha para a realidade com barbearias pop-up em Portugal.

Até à próxima sexta-feira, várias barbearias tradicionais de Lisboa, Porto e Braga vão transformar-se em espaços Carlsberg que tentam recriar o ambiente e a experiência do filme.

Desde das máquinas de fazer crescer cabelo até à decoração em cada barbearia, os visitantes vão ser também surpreendidos por uma promotora que irá brindá-los com uma Carlsberg fresca enquanto aguardam para ser atendidos.

Alinhado a esta ação surge também uma promoção cruzada, nas barbearias é oferecido um vale de uma cerveja Carlsberg para trocar nos pontos de venda aderentes e é feita a oferta de um voucher para usufruir de uma experiência naqueles estabelecimentos comerciais.

Em Lisboa as barbearias aderentes são a Barbearia do Arco e as Barbearias Oliveira em Alfama e no Rossio. No Porto o Salão Veneza e a Barbearia Garrett aderiram à ação da marca. Em Braga a Carlsberg faz-se representar pela Barbearia Vasconcelos.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/campanha-publicitaria-da-carlsberg-salta-para-a-realidade/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.