A Bell & Ross associou-se à 29ª edição do Festival Internacional do Automóvel para revelar, em primeira mão, a criação da mota-avião B-Rocket. Esta é uma mota conceptual com linhas neo-retro, que segundo a marca foi inspirada nas motas de velocidade e na história da aviação experimental americana dos anos 60. Parceira da cerimónia oficial de abertura, a Bell & Ross deu a conhecer aos participantes, em exclusivo, a mota-avião de sonho produzida por Shaw Harley-Davidson.
A Bell & Ross, parceira oficial da cerimónia, renovou o seu apoio pela 8ª vez consecutiva, a este evento, associando-se ao design, às tendências e ao prestigiante mundo automóvel. Enquanto membro do júri, Carlos Rosillo, CEO da Bell & Ross, entregou a Palme d’Or a Vincent Bolloré pelo seu projeto Autolib (sistema de self-service de carros elétricos).
Toda a parte relojoeira relacionada com o conceito B-Rocket será revelada em Baselworld, a Mostra Internacional de Relógios e Joias, que decorre de 27 de março a 3 de abril em Basileia, na Suíça.
Aproveite e reveja a reportagem que o Imagens de Marca realizou sobre a Bell&Ross.
Comentários (0)