Harley-Davidson ‘vive a sua lenda’ na mais recente campanha global

21 de março de 2016

Harley-Davidson ‘vive a sua lenda’ na mais recente campanha global

A Harley-Davidson lançou a sua mais recente campanha global. Sob o mote ‘Live Your Legend’ (Vive a Tua Lenda), a marca pretende com esta iniciativa aumentar as vendas e criar laços com o consumidor. O anúncio chama-se “One Day”, estreou a 17 de março e mostra o impacto que a marca teve numa relação de pai e filho. Segundo a Advertising Age, para 2016 a Harley-Davidson vai aumentar em 65% o seu investimento em publicidade comparativamente ao ano anterior. Veja aqui o anúncio.

A Nikon não começou o ano da melhor forma. Em fevereiro, num concurso de fotografia, a marca premiou um trabalho que tinha sido manipulado com Photoshop e agora utilizou uma câmara da marca Fujifilm numa campanha outdoor na Irlanda. Segundo a Brainstorm #9, a campanha pretende mostrar ao consumidor o papel que as lentes da marca têm nos óculos graduados. O pormenor foi encontrado pelo fotógrafo David McDonald, que segundo o próprio, passou em frente da loja onde o anúncio estava afixado e reparou que o outdoor exibia uma Fujifilm X100, lançada em 2011. A Nikon admitiu que a situação foi resultado de um descuido da parte da marca e acrescentou que irá reforçar a revisão dos materiais no departamento de marketing.

É esperado que a Apple revele hoje um novo iPhone. Segundo o site BrandChannel, a marca de Cupertino deverá revelar um novo dispositivo que é mais pequeno que o atual iPhone 6S e 6S Plus. Esta apresentação decorre na mesma altura em que o CEO da empresa, Tim Cook, é capa da revista Time pelo despique que a Apple está a ter com o FBI devido à encriptação dos seus smartphones.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.