3 de novembro de 2014

Harley Davidson “renova a viagem”

É uma marca icónica que se quer aliar à sustentabilidade. A Harley Davidson e a The Nature Conservancy uniram forças para mobilizar uma comunidade global com a missão de plantar 50 milhões de árvores em todo o mundo até 2025.

Segundo os responsáveis da Harley Davidson, “a marca está dedicada a preservar uma nova estrada para as futuras gerações de motards”. Intitulado “Renew The Ride” (Renova a viagem) o anúncio pretende alertar para a desflorestação e incentivar à plantação de árvores a nível mundial.

De acordo com o Brandchannel, a Harley tem feito grandes avanços no sentido de “restaurar lugares importantes do planeta” e ativou a sua rede global de revendedores e pilotos locais para arrecadar fundos.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.