Há 10 anos nascia A Vida é Bela, pelas mãos de António Quina, empreendedor que fez do desemprego uma oportunidade de mudar de vida.
O ano 2012 assinala o 10º aniversário desta marca que se funde com o surgimento do mercado das experiências em Portugal. Noites em alojamentos rurais, aventuras radicais, relaxamento em SPA’s ou workshops variados, são algumas das experiências que podemos hoje encontrar nos pacotes de A Vida é Bela. O Imagens de Marca visitou um destes workshops, em que os clientes aprendiam a fazer cocktails.
Ao longo de uma década A Vida é Bela comercializou mais de três milhões e meio de presentes-experiência no mercado Ibérico e desempenhou um papel importante ao nível do desenvolvimento do turismo, criando um novo paradigma no sector. A empresa potenciou, assim, a divulgação de vários negócios, colocando-os ao dispor do consumidor final e introduziu no mercado uma nova fórmula de vender turismo. Segmentou oferta, selecionou parceiros e embalou experiências em formato de presente, colocando-a à venda nos canais de distribuição moderna.
Percorrendo um caminho com obstáculos, nem tudo foi fácil nesta primeira década de vida da marca. Conheça mais sobre a história de A Vida é Bela este sábado, às 17h30, na SIC Notícias.
Comentários (0)