19 de março de 2013

As «Odisseias» do mercado das experiências

“Põe o teu pai na linha” é o tema da campanha da Odisseias para o Dia do Pai. Esta é mais uma campanha da marca de experiências que aposta em pacotes de especiais para potenciar o seu negócio.

Um negócio que nasce em 2005 para, segundo a própria marca, “realizar sonhos através de um serviço de excelência a preços acessíveis.”

Em 2012, com a saída da Smartbox de Portugal e a suspensão da atividade de A Vida é Bela, que detinha uma quota de 50 a 60% do mercado, a Odisseias passou a destacar-se como líder neste segmento de experiências. Importa, por isso, medir o impacto destas alterações no negócio da marca e nos próprios parceiros.

É precisamente em parcerias que está assente o negócio da Odisseias. Através das entrevistas aos responsáveis da Guincho Adventours ou do Holmes Places fomos perceber quais as mais valias deste tipo de sinergias. Nos últimos anos a Odisseias tem vindo a apostar no reforço e desenvolvimento de sinergias com o segmento empresarial. Só em 2011 a área de negócio Corporate cresceu 50%.

Entrevista:

Arlindo Costa – Fundador Guincho Adventours

Mafalda Sá – Dir. SPA Holmes Place

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Jornalista: Francisco Branco; Imagem: João Ricardo Pinto/Patrique Alemida; Edição: Arnaldo Guedes

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