21 de abril de 2014

A especialização da marca

A Marca é Especialista. É ela que estuda o consumidor, investiga, investe durante longos períodos de tempo e a todos os níveis para apresentar novidades ao mercado.

As marcas aproveitam o seu historial e fonte de conhecimento bem como a experiência que adquirem ao longo dos anos para se manterem como referência no mercado. Os casos de marcas que seguiram este caminho em Portugal são vários e assumem-se como estratégias de sucesso.

É o caso da Fula e da Nobre que aliaram uma  vasta experiência ao conhecimento do consumidor. Como especialistas e líderes de mercado nos segmentos onde atuam lançaram novos produtos que ditam tendências de consumo. O caminho de sucesso das marcas passa assim pela Especialização que continuam a trabalhar e a investir em inovação para garantir a confiança dos consumidores.

 Entrevistas:

Marta Rufino – Diretora Marketing Nobre

Oscar Palomar – Diretor-geral / Fundador Consultora Amint

Isabel Roseiro – Gestora Marketing Sovena

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Fernando Paula; Imagem: Bruno Tibério; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.