A especialização da marca
21 de Abril de 2014 em O Valor da Marca
A Marca é Especialista. É ela que estuda o consumidor, investiga, investe durante longos períodos de tempo e a todos os níveis para apresentar novidades ao mercado.
As marcas aproveitam o seu historial e fonte de conhecimento bem como a experiência que adquirem ao longo dos anos para se manterem como referência no mercado. Os casos de marcas que seguiram este caminho em Portugal são vários e assumem-se como estratégias de sucesso.
É o caso da Fula e da Nobre que aliaram uma vasta experiência ao conhecimento do consumidor. Como especialistas e líderes de mercado nos segmentos onde atuam lançaram novos produtos que ditam tendências de consumo. O caminho de sucesso das marcas passa assim pela Especialização que continuam a trabalhar e a investir em inovação para garantir a confiança dos consumidores.
Entrevistas:
Marta Rufino – Diretora Marketing Nobre
Oscar Palomar – Diretor-geral / Fundador Consultora Amint
Isabel Roseiro – Gestora Marketing Sovena
URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/z-arquivo/o-valor-da-marca/a-especializacao-da-marca-2/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.