8 de janeiro de 2016

A Nobre foi descobrir como são os desejos dos portugueses

Através de um vídeo assinado com a criatividade da Rally e com a produção da Beat Movies, a Nobre, através da sua gama Cuida-t+, pretende mostrar como os desejos dos portugueses variam de idade para idade.

A campanha está disponível na página de Facebook “Histórias Nobre”, e pretende apresenta aos fãs da marca uma conclusão que considera surpreendente: o principal desejo de cada um no futuro depende muito daquilo que é feito no presente.

Pedro Sousa, responsável pela agência Rally em Portugal, afirma que “esta gama da Nobre foi desenvolvida especialmente para o consumidor que se preocupa com a sua saúde e bem-estar. Por isso, ao desenvolvermos a criatividade para este vídeo procurámos mostrar como a aposta numa alimentação saudável poderá fazer toda a diferença no futuro.”

Veja o anúncio no vídeo acima.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.