A Nobre foi descobrir como são os desejos dos portugueses
8 de Janeiro de 2016 em Atualidade
Através de um vídeo assinado com a criatividade da Rally e com a produção da Beat Movies, a Nobre, através da sua gama Cuida-t+, pretende mostrar como os desejos dos portugueses variam de idade para idade.
A campanha está disponível na página de Facebook “Histórias Nobre”, e pretende apresenta aos fãs da marca uma conclusão que considera surpreendente: o principal desejo de cada um no futuro depende muito daquilo que é feito no presente.
Pedro Sousa, responsável pela agência Rally em Portugal, afirma que “esta gama da Nobre foi desenvolvida especialmente para o consumidor que se preocupa com a sua saúde e bem-estar. Por isso, ao desenvolvermos a criatividade para este vídeo procurámos mostrar como a aposta numa alimentação saudável poderá fazer toda a diferença no futuro.”
Veja o anúncio no vídeo acima.
URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/a-nobre-foi-descobrir-como-sao-os-desejos-dos-portugueses/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.