11 de dezembro de 2013

O futuro da distribuição está na capacidade de inovar

APED afirma que se fez um longo caminho com sucesso

Foi uma rubrica inovadora com o objetivo de desvendar o universo das Marcas da Distribuição. Ao fim de 12 meses e de muitas reportagens sobre este setor é tempo de balanço e de olhar para o futuro. Para a Associação Portuguesa de Empresas da Distribuição, a inovação é o caminho determinante para se continuar a crescer e a conquistar o consumidor.

A rubrica que se despede esta semana do Imagens de Marca, foi um desafio e uma oportunidade para mostrar que as marcas dos retalhistas investem em inovação e procuram desenvolver estratégias com um grande foco nas preferências do consumidor. Para a APED, foi um longo caminho que se fez e que hoje está também espelhado no contributo que estas marcas dão à economia nacional.

Segundo a APED, as empresas de distribuição representam atualmente 9,5% da riqueza que anualmente se cria no país e geram mais de 90 mil postos de trabalho diretos. São marcas cada vez mais consideradas como uma garantia de consumo seguro e de qualidade, e que têm vindo a impulsionar a modernização do comércio.

Não perca esta reportagem, sábado às 14h30, e domingo às 10h30 e 16h30, na SIC Notícias.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Maria José Martins

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.