A YoungNetwork Group, empresa multinacional de comunicação, investiu mais de 500 mil euros em Angola durante o primeiro semestre de 2014. Trata-se de um investimento que reforça a presença do grupo neste mercado, onde o leque de serviços tem vindo a aumentar.
Este investimento incluiu obras nas novas instalações da multinacional e a aquisição de equipamentos de produção gráfica e audiovisual. Assim como abrangeu o crescimento da frota automóvel para o aumento da capacidade de logística e de entrega da empresa, em ativação e produção.
“Angola é um dos pilares estratégicos. Optámos por uma estratégia de maratonista, uma estratégia de fundo, que daria apenas frutos mais tarde. Ao fim de vários anos no mercado, constatamos que estamos onde outros tentaram mas não conseguiram estar”, explicou João Duarte, presidente executivo da YoungNetwork Group.
A multinacional, presente em Portugal, Angola, Moçambique, Cabo Verde, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido, Croácia, Sérvia e Macedónia, vai, segundo o mesmo responsável, dar continuidade ao projeto em território angolano: “É preciso fazer muito mais do que fizemos ontem, com mais qualidade, com mais serviço, com mais soluções. Os clientes esperam isso de nós”.
Comentários (0)