YoungNetwork Group lança primeira agência de eSports portuguesa

13 de abril de 2017

YoungNetwork Group lança primeira agência de eSports portuguesa

O YoungNetwork Group lançou a Bitzer, a primeira agência de eSports portuguesa, num evento que reuniu mais de 60 convidados no Evolution Hotel, em Lisboa. Com posicionamento local, mas presença global, esta nova agência tem como objetivo dinamizar o mercado nacional de eSports. Entre os serviços disponibilizados pela Bitzer incluem-se ativação das marcas para chegar aos millennials, consultoria na criação de equipas, implementação de estratégias integradas, consultoria de comunicação e marketing, angariação de patrocínios, coaching e agenciamento de jogadores. Em nota de imprensa, a Bitzer explica que está preparada para entrar numa indústria em franco crescimento que valerá 700 milhões de dólares até ao final do ano, de acordo com o último relatório da consultora Newzoo.

A Majora e Associação de Estudantes da NOVA Medical School | Faculdade de Ciências Médicas aliam-se para promover a alimentação saudável e o pensamento estratégico através dos jogos de tabuleiro, na XVI edição do Hospital da Bonecada by Bepanthene Plus. No evento que decorre entre 24 e 30 de Abril na Praça Central do Centro Colombo as crianças vão aprender sobre nutrição e treinar o pensamento estratégico com os jogos Nham Nham e Brix. A Majora refere que apoia a iniciativa desenvolvida pela Associação de Estudantes da Nova Medical School, que recria um hospital modelo para crianças entre os 3 e os 10 anos, através da experimentação de jogos temáticos nos gabinetes de nutrição e psicologia.

O roteiro de alta gastronomia Nespresso Gourmet Weeks está de volta pela 3ª vez e decorrerá em Lisboa, no Porto, no Algarve e, este ano como novidade, na Madeira. Nespresso desafiou oito Chefs Estrela Michelin a criarem menus exclusivos em que o café é a estrela de toda a refeição, no âmbito da 3ª Edição da iniciativa Nespresso Gourmet Weeks, que arrancou ontem dia 10 de abril. Ricardo Costa, Rui Paula, Vítor Matos, Pedro Lemos, João Rodrigues, Henrique Leis, Luís Pestana e Henrique Sá Pessoa são os Chefs anfitriões da 3ª Edição Nespresso Gourmet Weeks e vão receber nas suas cozinhas outros Chefs convidados para, a quatro ou mais mãos, criarem um jantar exclusivo em que o café é a fonte de inspiração de toda a refeição. O Chef anfitrião recebe no seu restaurante o Chef convidado e o resultado “promete elevar a experiência de degustação a um nível de excelência” – lê-se no comunicado da marca. O primeiro jantar Nespresso Gourmet Weeks, no dia 19 de abril, vai ser criado no The Yeatman pelo Chef Ricardo Costa e pelo Chef Benoit Sinthon, do restaurante Il Gallo d’ Oro na Madeira, com 2 estrelas Michelin.

Carolina Afonso é professora universitária e profissional de marketing com mais de dez anos de experiência na área das tecnologias de informação e Sandra Alvarez é mestre de Marketing pelo ISCTE, pós-graduada em Marketing Digital pelo INDEG-ISCTE, pós-graduada em Marketing e Publicidade pelo IPAM e licenciada em Economia pelo ISEG. São autoras do livro “Como criar, comunicar e rentabilizar um blog”, ensinar como criar um blog, comunicar e gerar receitas é o objetivo principal deste livro que pretende reunir toda a informação essencial necessária para quem se pretende iniciar como blogger, elaborar a sua estratégia e pô-la em prática de forma eficaz. A apresentação do livro será na FNAC do Colombo, dia 19 de abril às 19 horas.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.