Marca é candidata aos Prémios Eficácia 2015
Chama-se YAYA, chegou ao mercado angolano há cerca de um ano e meio, e afirma que está a dar uma grande dentada na quota de mercado dos gigantes internacionais na categoria de Snacks. É uma aposta do Grupo angolano Refriango que, à semelhança de todas as suas marcas, quis desenvolver uma oferta de batatas fritas e molhos ao gosto do paladar do consumidor local.
A estratégia de proximidade e o tom de comunicação “fun” são considerados pela marca, os principais eixos de diferenciação face aos outros operadores. A marca assegura que conseguiu em pouco tempo e com valores de investimento baixos, conquistar notoriedade, sendo a marca alimentar com mais fãs no Facebook em angola, superando todas as expetativas de vendas. Resultados que levaram o Grupo angolano a candidatar-se aos Prémios à Eficácia da Comunicação 2015.
Uma nova marca para conhecer na emissão do próximo sábado e domingo, na SIC Notícias, através de uma reportagem realizada em Luanda.
estamos de parabens a vossa conquista tambem e nossa
boas…onde arranjo um contato de um fornecedor para a minha churrasqueira? Estamos na zona de Benfica.