YAYA pôs angolanos a colecionar batatas

8 de Setembro de 2015 em Angola Marca

YAYA pôs angolanos a colecionar batatas

Marca é candidata aos Prémios Eficácia 2015

Chama-se YAYA, chegou ao mercado angolano há cerca de um ano e meio, e afirma que está a dar uma grande dentada na quota de mercado dos gigantes internacionais na categoria de Snacks. É uma aposta do Grupo angolano Refriango que, à semelhança de todas as suas marcas, quis desenvolver uma oferta de batatas fritas e molhos ao gosto do paladar do consumidor local.

A estratégia de proximidade e o tom de comunicação “fun” são considerados pela marca, os principais eixos de diferenciação face aos outros operadores. A marca assegura que conseguiu em pouco tempo e com valores de investimento baixos, conquistar notoriedade, sendo a marca alimentar com mais fãs no Facebook em angola, superando todas as expetativas de vendas. Resultados que levaram o Grupo angolano a candidatar-se aos Prémios à Eficácia da Comunicação 2015.

Uma nova marca para conhecer na emissão do próximo sábado e domingo, na SIC Notícias, através de uma reportagem realizada em Luanda.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/z-arquivo/angola-marca/yaya-pos-angolanos-a-colecionar-batatas/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.