14 de setembro de 2015

YAYA, um sabor com humor

Chama-se YAYA, e é uma resposta da indústria alimentar local aos gigantes internacionais na categoria dos Snacks. Faz da inovação os sabores tipicamente angolanos e da comunicação bem-humorada, o tempero certo, para ao fim de um ano e meio, se afirmar como a marca preferida dos consumidores.

Investe sobretudo nos meios digitais, numa distribuição alargada a todos os canais, e tem num dos grupos de stand up comedy angolanos de maior sucesso, o principal aliado para conquistar uma relação de proximidade e cumplicidade com o consumidor todos os dias.

A nossa equipa esteve em Luanda à conversa com o gestor da marca e com o quinteto de humoristas Tuneza, visitou os vários pontos de distribuição e acompanhou as ações de trade marketing da YAYA no mercado angolano.

Reveja aqui a reportagem do IM

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Maria José Martins; Imagem: Bruno Tibério; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.