8 de setembro de 2015

YAYA pôs angolanos a colecionar batatas

Marca é candidata aos Prémios Eficácia 2015

Chama-se YAYA, chegou ao mercado angolano há cerca de um ano e meio, e afirma que está a dar uma grande dentada na quota de mercado dos gigantes internacionais na categoria de Snacks. É uma aposta do Grupo angolano Refriango que, à semelhança de todas as suas marcas, quis desenvolver uma oferta de batatas fritas e molhos ao gosto do paladar do consumidor local.

A estratégia de proximidade e o tom de comunicação “fun” são considerados pela marca, os principais eixos de diferenciação face aos outros operadores. A marca assegura que conseguiu em pouco tempo e com valores de investimento baixos, conquistar notoriedade, sendo a marca alimentar com mais fãs no Facebook em angola, superando todas as expetativas de vendas. Resultados que levaram o Grupo angolano a candidatar-se aos Prémios à Eficácia da Comunicação 2015.

Uma nova marca para conhecer na emissão do próximo sábado e domingo, na SIC Notícias, através de uma reportagem realizada em Luanda.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Maria José Martins; Imagem: Bruno Tibério; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (2)

  1. estamos de parabens a vossa conquista tambem e nossa

    por: Daniel,
  2. boas…onde arranjo um contato de um fornecedor para a minha churrasqueira? Estamos na zona de Benfica.

    por: paulo,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.