Cerveja Tigra chega a Portugal

22 de agosto de 2016

Cerveja Tigra chega a Portugal

Foi lançada em abril deste ano e a exportação para o mercado português é a aposta seguinte da cerveja Tigra. Após 4 meses no mercado angolano os resultados de vendas da nova cerveja fazem com que a Refriango considere a sua aposta neste produto um sucesso. “É expectável que a cerveja angolana esteja disponível já em Portugal a partir de setembro deste ano” – lê-se em comunicado da marca.

A empresa que irá proceder à importação, distribuição e comercialização da Cerveja Tigra em Portugal é a Welcome Moment S.A. Esta empresa tem como principais clientes a Makro Cash & Carry, com 10 lojas distribuídas de Norte a Sul. Aposta também nos pequenos supermercados de proximidade para colocação do produto e em diversos parceiros como por exemplo, o “Meu Super”, Intermarché, Grupo Coviran, El Corte Inglês (Super e Hipercor), entre outros.

Já considerada a nova estrela da Refriango e a marca promete continuar nas estradas de Angola a ativar os seus valores e características. Em paralelo, a empresa já anunciou para breve uma nova campanha de comunicação que será veiculada em televisão.

Para além da publicidade de impacto a Refriango prepara ainda um conjunto de ativações nos bairros e apoia as festas locais para que a cerveja Tigra possa ser ainda mais conhecida e partilhada.

“Contávamos com uma grande procura pela nova cerveja e por isso fizemos encomendas significativas no seu lançamento. No entanto, neste momento, a sua procura está a exceder as nossas melhores expectativas,” refere um dos principais armazenistas de cerveja em Luanda. Igualmente junto da Moderna Distribuição “a procura da cerveja Tigra é bastante grande e representa já um volume de venda significativo na categoria das cervejas. Inicialmente as pessoas procuravam Tigra por ser novidade, hoje em dia procuram porque gostam do sabor. É já uma escolha e não uma experimentação” revela um dos diretores de operações de um dos maiores cash and carry de Luanda citado no comunicado da marca angolana.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.