A Refriango, detentora de 15 marcas angolanas no setor das bebidas, reforça a sua estratégia de crescimento do negócio no mercado internacional, aliando-se ao campo publicitário das transmissões televisivas e via web dos jogos de futebol “fora de casa” das equipas espanholas, Real Madrid e Barcelona.
A Blue, considerada a maior marca de refrigerantes de Angola, vai apostar neste formato, com publicidade num total de 36 jogos da Liga Espanhola. Segundo os responsáveis da empresa, este patrocínio consiste num inovador formato de publicidade digital disponível nos painéis à volta do campo de jogo. A publicidade vai estar visível na televisão, internet, em destaques de programas desportivos, noticiários e resumos.
Em comunicado, a Refriango revela que este patrocínio chega em simultâneo a vários países, através dos canais de televisão a nível mundial.
De referir que o futebol e a música têm sido as principais plataformas de comunicação da Blue, com o objetivo de reforçar a estratégia de internacionalização da Refriango, como poderá rever na reportagem do Imagens de Marca.
Comentários (0)