11 de novembro de 2015

Apanhar a onda da atualidade

Inspirados no espírito que se viveu nas praias de Peniche, também nós esta semana apanhámos a onda da atualidade. E começámos precisamente nos areais onde se assistiu a uma das etapas do campeonato mundial de Surf. O mar continua a ser uma das grandes riquezas do país e o Surf é cada vez mais um produto estratégico para o Turismo de Portugal e com receitas diretas de cerca de 400 milhões de euros, segundo a Associação Portuguesa de Surf.

O Imagens de Marca acompanhou o Moche Rip Curl Pro Portugal, evento que calcula ter um impacto económico de 14 milhões de euros na economia nacional e que voltou a juntar em Peniche amantes da modalidade e marcas que procuram reforçar o seu posicionamento neste território.

Uma dessas marcas é a Rip Curl, a marca australiana que tem no patrocínio e nas ativações nos campeonatos de Surf um dos seus eixos estratégicos e que falou com o Imagens de Marca num momento em que está a fazer novos investimentos em Portugal, país que também recebe a nova campanha onde reforça o espírito aventureiro do seu ADN.

Quem também está a comunicar neste momento em Portugal é a BLUE, a marca angolana que ao mesmo tempo estreia em Angola um grande filme publicitário que assinala os seus 10 anos. Um momento na história da marca que acompanhámos olhando para a forma como a criatividade assinada pela BAR é trabalhada nos dois mercados.

Já a FUEL assina a nova identidade e a campanha de lançamento do Cartão Universo, projeto que a marca afirma como inovador no mercado ao juntar vários cartões de cliente e de pagamento das insígnias da Sonae com as vantagens de um cartão Mastercard.

A fechar, mostrámos os bastidores da nova campanha da Delta Q que acompanha a nova assinatura da marca “Delta Q Vive mais”. Uma campanha lançada no momento em que a marca assinala 8 anos e celebra o marco histórico das mil milhões de cápsulas vendidas. Às novidades junta-se o lançamento da plataforma MYQoffee que permite customizar os bends da marca e a aposta da primeira cápsula de cevada.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Imagens de Marca

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.