13 de janeiro de 2014

Making Of – Blue Moçambique

Há menos de uma década era quase impensável para a maioria dos angolanos trocar o consumo de um produto importado por um de origem nacional.

A perceção de que o que vinha de fora é que tinha qualidade, foi no entanto perdendo força com o aparecimento de uma nova geração de marcas produzidas localmente seguindo padrões de excelência internacionais.

Lançada em 2005 a Blue é um destes exemplos que hoje para além de ser uma das marcas lideres no segmento dos refrigerantes pode dizer-se que já se dá ao luxo de exportar para os mercados externos. Depois de ter iniciado a sua internacionalização no mercado português, a Blue partiu à conquista do mercado Moçambicano.

Com a ambição de se tornar também uma líder neste país, a marca investiu numa nova estratégia de comunicação com uma das celebridades locais, a cantora Lizha James. Além de ser embaixadora da marca em diversas ações de relações públicas e de ativação, a cantora é o rosto de uma grande campanha de outdoors. O Imagens de Marca foi aos bastidores desta produção.

Entrevistas:

Yves Callewaert – Fotografo

José Carlos Bomtempo – Diretor Criativo BAR

Lizha James – Cantora

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Maria José Martins; Imagem: Patrique Almeida; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.