Making Of – Blue Moçambique

13 de Janeiro de 2014 em Angola Marca

Making Of – Blue Moçambique

Há menos de uma década era quase impensável para a maioria dos angolanos trocar o consumo de um produto importado por um de origem nacional.

A perceção de que o que vinha de fora é que tinha qualidade, foi no entanto perdendo força com o aparecimento de uma nova geração de marcas produzidas localmente seguindo padrões de excelência internacionais.

Lançada em 2005 a Blue é um destes exemplos que hoje para além de ser uma das marcas lideres no segmento dos refrigerantes pode dizer-se que já se dá ao luxo de exportar para os mercados externos. Depois de ter iniciado a sua internacionalização no mercado português, a Blue partiu à conquista do mercado Moçambicano.

Com a ambição de se tornar também uma líder neste país, a marca investiu numa nova estratégia de comunicação com uma das celebridades locais, a cantora Lizha James. Além de ser embaixadora da marca em diversas ações de relações públicas e de ativação, a cantora é o rosto de uma grande campanha de outdoors. O Imagens de Marca foi aos bastidores desta produção.

Entrevistas:

Yves Callewaert – Fotografo

José Carlos Bomtempo – Diretor Criativo BAR

Lizha James – Cantora

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/z-arquivo/angola-marca/making-of-blue-mocambique/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.