15 de setembro de 2014

A dificuldade de “sair do armário”

A sexualidade é, muitas vezes, um assunto tabu entre pais e filhos. A clássica cena de “contar aos pais” a verdadeira tendência sexual é uma situação quase sempre complicada de se gerir, uma vez que é difícil de prever a reação dos progenitores.

O anúncio, criado pela Fuel Lisboa, para o Festival Queer Lisboa, focado em produções LGBT, mostra um jovem a revelar a sua sexualidade aos pais, mas de uma forma diferente. Afinal de contas, neste spot os pais são homossexuais, ao contrário do filho.

Uma forma de reforçar a ideia de que “sair do armário” é sempre difícil, independentemente das circunstâncias ou do contexto em que se vive.

Recorde-se que o último trabalho da Fuel para este festival, “Pride Heart”, foi premiado com um Bronze na categoria “Filme” no maior festival europeu de criatividade e de publicidade, o Eurobest , recebendo também um Ouro em Publicidade no Festival do Clube de Criativos de Portugal.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.