A dificuldade de “sair do armário”

15 de Setembro de 2014 em Radar

A dificuldade de “sair do armário”

A sexualidade é, muitas vezes, um assunto tabu entre pais e filhos. A clássica cena de “contar aos pais” a verdadeira tendência sexual é uma situação quase sempre complicada de se gerir, uma vez que é difícil de prever a reação dos progenitores.

O anúncio, criado pela Fuel Lisboa, para o Festival Queer Lisboa, focado em produções LGBT, mostra um jovem a revelar a sua sexualidade aos pais, mas de uma forma diferente. Afinal de contas, neste spot os pais são homossexuais, ao contrário do filho.

Uma forma de reforçar a ideia de que “sair do armário” é sempre difícil, independentemente das circunstâncias ou do contexto em que se vive.

Recorde-se que o último trabalho da Fuel para este festival, “Pride Heart”, foi premiado com um Bronze na categoria “Filme” no maior festival europeu de criatividade e de publicidade, o Eurobest , recebendo também um Ouro em Publicidade no Festival do Clube de Criativos de Portugal.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/conteudos-especiais/radar/a-dificuldade-de-sair-do-armario/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.