27 de janeiro de 2014

Como fazer uma campanha sem fazer a campanha

O Super Bowl é a final do campeonato norte americano de futebol americano e é um dos espectáculos televisivos mais vistos no mundo. Como tal, todas as marcas com capacidade de investir 4 milhões de dólares por uma passagem de um spot de 30’’, mais a pequena fortuna para criar e produzir spots que valham a pena, atropelam-se para não perder a oportunidade de levar os seus anúncios a audiências infindáveis.

A cerveja Newcastle, é trabalhada desde o ano passado pela Droga5 que, em vez de investir muitos milhões para criar notoriedade para esta marca praticamente desconhecida, investiu em criatividade e fez uma campanha precisamente à volta do facto de não ter dinheiro para estar no Super Bowl. Confira o site da acção aqui.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
João Geada, Zé da zémaria

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.