Conheça as campanhas do Super Bowl 2017

3 de fevereiro de 2017

Conheça as campanhas do Super Bowl 2017

É um dos maiores eventos desportivos dos Estados Unidos e um dos mais mediáticos no mundo. Ao juntar música, futebol americano e publicidade num único espetáculo, o Super Bowl atrai a atenção de milhares de espectadores e naturalmente também o interesse das marcas.

Considerado o espaço publicitário mais caro da televisão norte-americana, e mesmo do mundo (segundo a CNBC, um anúncio de 30 segundos pode custar cerca de 5 milhões de euros), o intervalo da National Football League volta a ser um momento de ouro para comunicar, e vários anunciantes já revelaram as campanhas que criaram exclusivamente para o evento, cuja 51ª edição se realiza este domingo.

Convidamo-lo a assistir, de seguida, às campanhas já divulgadas:

Audi – “Daughter”

Avocados from Mexico – “AvoSecrets”

Budweiser – “Born the Hard Way”

Buick – “Not So Pee Wee Football”

Busch – “Buschhhhh”

Febreze – “Halftime #BathroomBreak”

Ford – “Go Further”

GoDaddy – “The Internet Wants You”

Honda – “Yearbooks”

Intel – “Brady Everyday”

KFC – “Colonel vs Colonel”

Kia – “Hero’s Journey”

Lexus – “Man and Machine”

LifeTWR – “Inspiration Drops”

Mercedes-Benz – “Easy Driver”

Mr. Clean – “Cleaner of Your Dreams”

Nintendo – “Nintendo Switch”

Persil – “A Certain «Science Guy» Makes a Mess”

Sprint – “Car”

Skittles – “Romance”

Squarespace – “Calling JohnMalkovich.com”

Tide – “Gronk’s Cleaners Discount”

Tiffany & Co – “Introducing Lady Gaga for Tiffany HardWear”

Top Games USA Inc. – “The Battle of Evony”

TurboTax – “Humpty Fall”

Wendy’s – “Cold Storage”

Wix.com – “Big Game Ad with Jason Statham & Gal Gadot”

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.