6 de fevereiro de 2017

Kia vence o Super Bowl

No campo foi Tom Brady que se voltou a afirmar como imparável, o jogador dos New England Patriots levou a multidão ao rubro na 51ª edição do Super Bowl, num jogo que resultou na vitória dos Patriots sobre os Atlanta Falcons.

Já no negócio multimilionário da publicidade foi a Kia que conquistou o Super Bowl com a sua campanha protagonizada pela atriz Melissa McCarthy. Segundo o Ad Meter do USA Today, a campanha da marca automóvel foi a mais vista deste Super Bowl.

A segunda mais vista é a campanha “Yearbooks” e pertence à Honda. Em terceiro vem a mensagem de igualdade da Audi.

Num Super Bowl marcado por campanhas com mensagens políticas, a quarta campanha mais vista, que pertence à Budweiser, quis referenciar de forma latente o decreto anti-imigração imposto pela administração Trump e para o fazer contou a história do seu fundador num vídeo de 60 segundos.

Em quinto lugar ficou a campanha da Tide. Veja aqui a lista completa do USA Today.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.