O Praya by Chakall, na Praia do Ancão, no Algarve, foi o palco da festa de lançamento da nova Sagres mini de alumínio.
Num evento que contou com a presença de diversas caras conhecidas do público português, a marca deu a conhecer o novo formato da cerveja, que comemora em 2012 o seu 40ª aniversário.
A escolha do Algarve para a apresentação da cerveja não surgiu por acaso. “Fazia todo o sentido marcarmos este lançamento aqui nesta região (…) onde o público alvo vai estar a consumir este tipo de produto, que é essencialmente no final do dia e à noite. Esta região está muito associada à noite, muito associada à festa e nada melhor do que associarmos a Sagres mini alumínio a esse público que está sempre em festa”, explica ao Imagens de Marca Raul Simão, Diretor de Marketing Cervejas da Sociedade Central de Cervejas.
A Sagres mini alumínio permite refrescar mais rapidamente a cerveja e brilha no momento em que é exposta a luz negra. A embalagem foi criada com o intuito de aprofundar a relação da marca com o consumidor, acompanhando-o em todas as ocasiões de consumo. “A Sagres mini tradicionalmente é bebida durante o dia. Com a Sagres mini alumínio pretendemos explorar uma área diferente. Portanto, complementar o atual consumo”, esclarece Raul Simão.
O novo formato está já disponível em pontos de venda selecionados, especialmente no mercado noturno.
Em breve, o Imagens de Marca mostra-lhe como a Sagres mini tem tentado refrescar os portugueses ao longo dos últimos 40 anos.
Comentários (0)