9 de maio de 2013

Como se gere a competitividade nas cervejas?

O Verão, época de grande consumo de cerveja, aproxima-se e as marcas que dominam o mercado português estão já a mexer-se através de novos produtos e campanhas de publicidade.

Quer a Sociedade Central de Cervejas, quer a Unicer, acabaram de apresentar ao mercado dois produtos idênticos, a Sagres Radler, e a Cheers Radler, produtos inspirados numa receita originária da Baviera.

Será esta a melhor gestão de marketing para as cervejas? Vamos procurar saber e descortinar, junto das entrevistas aos responsáveis de marketing de ambas as empresas, o que irá fazer a diferença para se ganhar esta “batalha saudável”. Será através da inovação e do lançamento de novos produtos, ou através de momentos de comunicação?

Entrevistas:

Nuno Pinto Magalhães – Diretor Comunicação e Relações Institucionais SCC

Raul Simão – Diretor Marketing Cervejas Sociedade Central Cervejas

João Esteves – Diretor Marketing Cervejas Unicer

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco; Imagem: Luís Magalhães e Patrique Almeida; Edição: Arnaldo Guedes

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.