Sagres interage com consumidores angolanos

14 de dezembro de 2012

Sagres interage com consumidores angolanos

É um claro sinal da aposta da Sagres no mercado angolano. A marca de cervejas acaba de lançar uma nova página de Facebook dedicada exclusivamente a Angola, com a intenção de reforçar a posição da marca junto dos consumidores deste país.

A partir de agora esta plataforma vai dar aos consumidores angolanos a possibilidade de acompanharem as novidades da marca, através da divulgação e reportagem dos principais eventos que a Sagres apoia localmente.

Quem fizer um “Like” nesta nova plataforma da Sagres vai também ter a oportunidade de fazer o download gratuito da música “Sagres Latinha”. Caso queira fazer o download de uma segunda versão da mesma música, o consumidor terá de ir mais além e enviar uma foto onde esteja “a dar show com a Sagres”.

Esta iniciativa da marca que se afirma como a primeira Cerveja Portuguesa a lançar o formato mini em Angola surge na sequência da campanha “Show de Frescura”, que tem como protagonista o artista Calado Show, e que implicou um investimento superior a 3 milhões de euros.

 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Francisco Branco

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.