Duas décadas depois de Evelyn Lauder ter criado a campanha de luta contra o cancro de mama, várias marcas – de diversas áreas – continuam a associar-se às ações de consciencialização e alerta para a doença.
À luta contra o cancro de mama sempre esteve associada a campanha do laço cor-de-rosa. Nesse sentido e no mês que se volta a alertar para o problema, a Delta Airlines decidiu pintar de rosa um dos aviões da sua frota.
Marcas como a Ford, que em 18 anos de colaboração já angariou 115 milhões de dólares para as iniciativas da fundação de Evelyn Lauder, ou a Puma que doou recentemente as receitas de um importante jogo de futebol americano, têm contribuído para a causa.
A Fundação de Luta Contra o Cancro de Mama espera angariar, durante o mês, 47 milhões de dólares. A verba será distribuída por 197 cientistas e investigadores dos Estados Unidos, Canadá, América Latina, Europa, Médio Oriente, Austrália e China.
As marcas que se associam às campanhas de angariação de fundos continuam a acreditar que o rosa continua a ser a cor da esperança na luta contra o cancro de mama.
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