12 de março de 2012

Estée Lauder, à medida da mulher europeia

Pela primeira vez a Estée Lauder desenvolveu um creme especificamente criado para a mulher europeia. Uma mulher moderna, que procura uma abordagem simplificada à beleza e que por isso necessita de um creme multi-funções que antecipa as suas necessidades. O creme Revitalizing Supreme até teve em consideração as preferências aromáticas das mulheres na Europa.

O papel da Estée Lauder no apoio à luta contra o cancro da mama vai estar em realce, uma vez que Evelyn Lauder criou o Laço cor-de-rosa, que ainda hoje é considerado o maior símbolo relacionado com esta causa.

 

Entrevista 

Carolina Brandão – Diretora Marketing Estée Lauder

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Mafalda Carvalho Agante, Reporter de Imagem: Patrique Almeida, Edição: Arnaldo Guedes

Comentários (2)

  1. What a fuck. This advertising campaign sucks!

    por: Sebastian Lundl,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.