8 de março de 2012

Marcas que salvam vidas

O Laço Cor-de-Rosa nasceu nos Estados Unidos em 1992 pelas mãos de Evelyn Lauder e tem inspirado mulheres um pouco por todo o mundo. Hoje é ainda a imagem de marca da luta contra o cancro da mama.

A causa chegou a Portugal em Outubro de 2000, quando cinco mulheres decidiram unir-se para criar a Associação Laço. No Dia Internacional da Mulher, o IM esteve na Laço.

Ao longo destes anos, várias têm sido as marcas que se associaram a esta causa, pondo em prática a sua responsabilidade social, como é o caso da Tupperware, empresa que em 2011 contribuiu com 13 300 mil euros para a aquisição de equipamentos para a nova Unidade de Mama do IPO de Lisboa.

O Imagens de Marca mostra-lhe este Sábado, às 17:30, na SIC Notícias, de que forma é que as marcas ajudam a Associação Laço a combater uma doença que em Portugal regista todos os anos 5 mil novos casos.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco; Reporter de Imagem: Patrique Almeida; Edição: Arnaldo Guedes

Comentários (2)

  1. I am researching this post and thinking of it’s theme and trying to grasp what’s this post about. vigrx plus reviews

    por: tom,
  2. I am final, I am sorry, but it does not approach me. There are other variants?

    P.S. Please review our icons for Windows and windows13icons.

    por: image skin care clear,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.