Marcas que salvam vidas

8 de Março de 2012 em Atualidade

Marcas que salvam vidas

O Laço Cor-de-Rosa nasceu nos Estados Unidos em 1992 pelas mãos de Evelyn Lauder e tem inspirado mulheres um pouco por todo o mundo. Hoje é ainda a imagem de marca da luta contra o cancro da mama.

A causa chegou a Portugal em Outubro de 2000, quando cinco mulheres decidiram unir-se para criar a Associação Laço. No Dia Internacional da Mulher, o IM esteve na Laço.

Ao longo destes anos, várias têm sido as marcas que se associaram a esta causa, pondo em prática a sua responsabilidade social, como é o caso da Tupperware, empresa que em 2011 contribuiu com 13 300 mil euros para a aquisição de equipamentos para a nova Unidade de Mama do IPO de Lisboa.

O Imagens de Marca mostra-lhe este Sábado, às 17:30, na SIC Notícias, de que forma é que as marcas ajudam a Associação Laço a combater uma doença que em Portugal regista todos os anos 5 mil novos casos.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/marcas-que-salvam-vidas/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.